A 3ª Sessão do Roadshow de Boas Práticas de Valorização de Pessoas 2017 terá lugar no dia 6 de julho, no Salão Nobre da Câmara Municipal. Esta sessão vai contar com as boas práticas dos seguintes organismos: Câmara Municipal de Albufeira, Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Escola Básica dos 2º e 3º ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia (Funchal) e da Câmara Municipal de Lisboa.
O programa tem início às 14h30 com a apresentação do “Plano Municipal para a Igualdade”, pelos técnicos da Câmara Municipal de Albufeira, Teresa Biló e Fernando André, seguindo-se a apresentação do “Simplex Autárquico (Municípios do Algarve Central em Rede), pelo especialista informático, da mesma Câmara Municipal, Eduardo Boneca.
Às 15h05, será a vez do Diretor Regional para a Administração Pública do Porto Santo, Jocelino Velosa, apresentar “As boas práticas da Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo”, ao que se seguirá a intervenção do Inspetor Geral da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Pedro Portugal Gaspar, intitulada “Doações de Bens Apreendidos”.
Mas há mais apresentações de boas práticas, como é o caso de “Caminhando em conjunto – LSA e Área Operacional da ASAE”, por Maria de Jesus Tavares, Diretora de Serviços do Laboratório de Segurança Alimentar, “Enquadramento Organizacional” e “Riscos Psicossociais e Capacidade de Trabalho na População Ativa na DGC”, por Nuno Prata, Director do Departamento de Saúde, Higiene e Segurança da Direção Municipal de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Lisboa.
Às 16h45 haverá ainda a apresentação em vídeo da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia, por Manuel Nunes André, intitulada “DIFID – Departamento de Investigação, Formação, Inovação e Desenvolvimento”. Antes do encerramento, previsto para as 17h30, haverá tempo para debate.
A participação neste Roadshow de Boas Práticas é gratuita, apenas limitada à capacidade da sala, pelo que os interessados deverão proceder à sua inscrição no site do INA.