Em comunicado dirigido hoje aos munícipes, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, dá conta que durante “o dia de ontem, foram realizadas várias reuniões complementares com a autoridade regional de saúde, diversas entidades e com todas as autarquias do Algarve, no sentido de aferir sobre a evolução da epidemia COVID-19”. Nesse sentido, e a fim de “salvaguardar a saúde dos funcionários da CMA que aqui diariamente exercem a sua atividade profissional, bem como da população em geral”, foi determinado que a partir deste dia, 12 de março, o atendimento ao público será feito por via não presencial. O autarca ressalva que “sendo uma situação excecional, a autarquia procurará agilizar os procedimentos consoante o evoluir da situação”. Deste modo, o contacto com os serviços municipais passa a ser efetuado por telefone e correio eletrónico. A saber:
Serviço de Apoio ao Presidente e Vereação: 289 599 501 ou geral@cm-albufeira.pt
Atendimento geral: 289 599 522 ou atendimento@cm-albufeira.pt
CIAC/GAM: 289 599 521 ou ciac.gam@cm-albufeira.pt
Execuções Fiscais: 289 599 530 ou execucoes.fiscais@cm-albufeira.pt
Divisão de Receção e Expediente de Obras Particulares: 289 570 758, 289 570 756, 967 763 031
- Informações genéricas de atendimento por e-mail: obras.particulares@cm-albufeira.pt
- Entrega de requerimentos preferencial por via eletrónica: geral@cm-albufeira.pt ou por via postal (juntamente com o requerimento deve ser apresentado comprovativo de pagamento da taxa devida por transferência bancária).
Levantamento de documentos por e-mail ou por via postal após o pagamento das taxas aplicáveis: No sentido de reduzir concentrações e contactos entre pessoas, poderá ser agendado atendimento presencial para entrega ou levantamento de documentação mediante marcação através de e-mail ou contacto telefónico nos casos em que os outros meios não sejam possíveis e/ou praticáveis. Para efeito de pagamentos, o IBAN do Município de Albufeira é PT50003500180000050063011. Como habitualmente, os assuntos só terão o devido tratamento após a demonstração do comprovativo de pagamento.
Divisão de Gestão Urbanística: 289 570 772, 289 570 760
Divisão de Procedimentos Urbanísticos e Apoio ao Investidor: 289 599 548, 289 599 547
Divisão de Planeamento e Reabilitação Urbana: 289 599 595
Divisão de Fiscalização e Vistorias: 289 599 762
Obras Particulares: 289 570 758, 289 570 756, 967 763 031
Divisão de Planeamento e Reabilitação Urbana: 289 599 595
Divisão de Fiscalização e Vistorias: 289 599 762
Obras Particulares: 289 570 758, 289 570 756, 967 763 031
Informações genéricas de atendimento por e-mail: obras.particulares@cm-albufeira.pt
Gestão Urbanística: 289 570 772, 289 570 760
Edifícios e Equipamentos Municipais: 289 599 522 ou dpem_apoio@cm-albufeira.pt
Planeamento e Reabilitação Urbana: 289 599 595
Fiscalização e Vistorias: 289 570 762
Assuntos relacionados com Águas e Saneamento, Acessibilidades viárias, Iluminação pública, Resíduos Sólidos Urbanos, Espaços verdes e Limpeza Urbana, contactar a Linha Azul: 808 202 274
Turismo: 289 599 502 ou turismo@cm-albufeira.pt
Jurídico e Contencioso: 289 599 538 ou juridico.contencioso@cm-albufeira.pt
Educação: 289 599 687 ou educacao@cm-albufeira.pt
Ação Social: 289 599 509, 289 598 867 ou accao.social@cm-albufeira.pt
Proteção Civil: 289 599503, 289 599694 ou protecao.civil@cm-albufeira.pt
Centro de Bem Estar Animal: 289599622, 289598894 ou cristina.simoes@cm-albufeira.pt
A salientar ainda no Comunicado do presidente da Câmara Municipal de hoje, o apelo para que a população permaneça em serenidade, e que proceda em conformidade com as medidas de higiene pessoal e de recato social ”com vista à sua própria proteção e à contenção da propagação da COVID-19.”